Últimas Notícias

PV Sindhu tentará se tornar a primeira indiana a conquistar três medalhas em Jogos Olímpicos, em Paris

 Atleta de badminton vem de duas medalhas nas edições anteriores , no Rio 2016 e em Tóquio 2020

PV Sindhu pode ser tornar a primeira indiana a conquistar três medalhas olímpicas em Paris 2024 - Foto: Reprodução

Pusarla Venkata Sindhu, mais conhecida como PV Sindhu, buscará nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, um feito inédito para a Índia. 

A competidora de badminton, de 29 anos, pode ser tornar a primeira atleta do país a ganhar três medalhas olímpicas. Ela foi prata no Rio 2016 e bronze em Tóquio 2020.

Atualmente 13ª do ranking mundial da Federação Mundial de Badminton (BWF) e uma das favoritas para o pódio, Sindhu disse em entrevista que a busca por uma medalha é o que a motiva. “Aquela terceira medalha em Paris definitivamente me motiva, e estou dando tudo de mim para conseguir essa medalha de ouro. Para mim, as Olimpíadas são onde dou meus 200%”. 

Mesmo com todo seu comprometimento, a indiana sabe que não terá vida fácil em Paris. Ela reconhece a força das suas oponentes e destaca o respeito mútuo entre elas. "As Olimpíadas são extremamente competitivas, e todos as atletas estão no auge. Os 10-15 melhores jogadoras do mundo têm o mesmo padrão, sejam eles AN Se Young, Akane Yamaguchi, Carolina Marin ou TAI Tzu Ying".

Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 serão realizados entre os dias 26 de julho a 11 de agosto e terá cobertura completa do Surto Olímpico.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar