Últimas Notícias

Rafael Matos e Orlando Luz vencem estreia na chave de duplas do ATP 250 de Bastad

 

Foto: Divulgação

Na manhã dessa segunda-feira (15), a dupla brasileira de Rafael Matos e Orlando Luz estreou no ATP 250 de Bastad, na Suécia, com vitória ao superar Nam/Niklas-Solminen por 6/3 6/4. Em Challengers, uma vitória e uma derrota em chaves prévias. 

A parceria dos gaúchos Rafael Matos e Orlando Luz, cabeça de chave 3, superou a dupla do sul-coreano Ji Sung-Nam e do finlandês Patrik Niklas-Solminen por 6/3 6/4, em partida válida pela primeira rodada da chave de duplas do ATP 250 de Bastad, na Suécia. Na primeira parcial, os brasileiros quebraram o saque de Ji e Patrik e abriram 3/1, após paralisação causada por chuva, marcaram 6/3 e 1x0 na série.

No segundo set, Matos e Luz furaram o serviço de Sung-Nam e Niklas para anotarem 4/3 com dois break points perdidos. Rafael e Orlando tiveram o ponto do jogo em 5/4 e 40-15, quando o jogo foi paralisado. No retorno do jogo, o ponto da vitória para a dupla brasileira encerrou a partida em 6/4 e 2x0. Luz e Matos enfrentam Kotov/Matuszewski ou Pel/Stevens.

Challengers

Matheus Pucinelli furou o qualificatório do CH de Amersfoort, nos Países Baixos, ao bater o romeno Gabi Adrian Boitan por 6/2 6/3 e está na chave principal onde vai enfrentar o espanhol Daniel Rincon. Já Oscar José Gutierrez perdeu para o italiano Fabrizio Andarolo por 6/3 6/2, em partida válida pela segunda rodada da chave prévia do CH  de Pozoblanco, na Espanha, e não competirá no card principal do torneio.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar