Foto: Luiza Moraes/COB |
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou na manhã desta terça (23), que a skatista Rayssa Leal será acompanha por uma colaboradora da entidade enquanto estiver nos Jogos de Paris-2024. Na semana passada houve uma polêmica em relação a ausência da mãe da atleta na França.
A mãe de Rayssa costuma estar sempre nas competições com a atleta, inclusive ajudando Rayssa na decisão das manobras junto de seu amigo e treinador Felipe Gustavo. Ela esteve presente em Tóquio-2020 com credencial, porém, como agora a skatista é maior de 16 anos, sua mãe perdeu o direito a credencial.
De acordo com o COB, ao chegar na Vila Olímpica no último domingo, Rayssa pediu a presença de uma responsável para acompanhá-la e o pedido foi aceito pelo Chefe de Missão.
Rayssa competirá no domingo (28) a partir das 07h pelas eliminatórias do skate street. A final será às 12h. O evento tem transmissão da Globo, Sportv e Cazé TV. No rádio, a transmissão fica a cargo da Bandnews Fm e Transamérica POP. Na internet, o Olympic Chaneel abrirá a transmissão do skate para o Brasil. O Surto Olímpico terá duas correspondentes in loco.
0 Comentários