Arte: CBT |
O capitão Jaime Oncins chamou Thiago Monteiro (85°), n°2 do Brasil, Felipe Meligeni (144°), Gustavo Heide (178°), João Fonseca (218°), sensação juvenil do país, e o duplista Rafael Matos (39°). O time não contará, portanto, com o n°1 do país, Thiago Wild. Se terminar entre os dois primeiros lugares do Grupo A, avança ao mata-mata, que será realizado nos dias 19 a 24 de novembro, em Málaga, na Espanha.
Jaime Oncins comentou a convocação do Time Brasil, “como tive que fazer a convocação dois meses antes dos jogos, optei por manter o mesmo time que buscou a vitória num momento difícil do confronto. Tenho muita confiança nesses jogadores e todos vêm passando por bom momento”. Oncins poderá mudar a escalação até dez dias antes do início dos jogos, caso seja necessário.
A primeira etapa do "Finals" da Copa Davis é composta por uma fase de grupos, em que todos se enfrentam, com as duas primeiras seleções avançando de fase. Os confrontos são formados por dois jogos de simples e um de duplas, se necessário. Pontua quem obter duas vitórias primeiro.
0 Comentários