Últimas Notícias

Seleção feminina de rugby sevens realiza primeiro treino em Paris para os Jogos Olímpicos

 

Seleção feminina de rugby sevens realiza primeiro treino em Paris para os Jogos Olímpicos
Foto: Alexandre Loureiro/COB

A seleção brasileira feminina de rugby sevens realizou na tarde da segunda-feira, 22, no Parque de Esportes de Marville, seu primeiro treino em Paris para a disputa dos Jogos Olímpicos.

Na atividade, o técnico Will Broderick utilizou as 14 convocadas (duas são suplentes) em vários tipos de movimentações e simulações de jogo.

Capitã do time, a avançada Luiza Campos falou sobre as primeiras impressões em Paris e explicou os objetivos da equipe na competição.

"Fizemos toda a preparação no Sul da França, então começamos a nos aclimatar com o calor, e também com o campo de grama. O treino foi bom para começarmos a colocar a cabeça no torneio de vez. Agora afinamos as coisas pensamos nos cenários de jogos, contra os times que vamos pegar. Focando nos pontos fortes e fracos das nossas adversárias. É muito bom já sentir esse clima de competição", disse ela.

"Nosso objetivo principal aqui é seguir o trabalho que fazemos ao longo da temporada, pensando um jogo de cada vez, tentando colocar nosso melhor jogo em campo. Com isso, o resultado vem. Fazendo nosso jogo bem, os resultados aparecem. Estamos focadas em nós e em jogar bem", explicou.

A seleção brasileira estreia nos Jogos Olímpicos no domingo, 28, contra a França. No mesmo dia, o adversário será os Estados Unidos. O último duelo da primeira fase será na segunda-feira, contra o Japão.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar