Últimas Notícias

Skatista Rayssa Leal desembarca em Paris, é tietada por fãs estrangeiros e chega confiante para os Jogos Olímpicos

Skatista Rayssa Leal desembarca em Paris, é tietada por fãs estrangeiros e chega confiante para os Jogos Olímpicos
Foto: Luiza Moraes/COB

 

Rayssa Leal está na cidade olímpica! Vindo do Brasil, a skatista desembarcou em Paris, nesta tarde de sábado, no horário da França, e foi recebida por fãs estrangeiros e brasileiros que a reconheceram no Aeroporto Charles de Gaulle.

Em sua segunda edição de Jogos Olímpicos aos 16 anos de idade, a medalhista de prata no skate street em Tóquio 2020 chega com muita confiança em todo trabalho feito ao longo das últimas temporadas.

‘’Além de me divertir e dar o meu melhor, a minha meta é ter um bom resultado. A expectativa está enorme, eu estou doida para chegar na Vila Olímpica, conhecer o pessoal, ver os novos atletas. Estou vindo para a minha segunda edição e sou muito novinha, mas tem gente vindo para a primeira’’, comentou Rayssa.

Com importantes conquistas internacionais nos últimos anos, com direito a três títulos mundiais (um do Mundial da World Skate e dois da Liga Mundial de Skate Street, a SLS), Rayssa diz estar em grande momento.

‘’Eu chego na minha melhor forma possível. A gente buscou muito isso depois que acabaram os campeonatos e treinamos para chegar aqui 100%, tanto mentalmente quanto fisicamente. Eu quero dar o meu melhor’’, comentou a maranhense de Imperatriz.

Querida por onde passa, Rayssa comemorou ser tietada ao chegar na capital francesa. Ela foi parada para tirar selfies e dar autógrafos em fotos suas impressas.

‘’É legal demais saber que a gente tem um apoio muito grande e que estamos sendo recebidos de braços aberto em Paris. Ter esse apoio todo depois de termos disputado os últimos Jogos Olímpicos na pandemia. Estou muito feliz com isso.’’

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar