![]() |
Foto: USA Basketball |
O Sudão do Sul lutou bastante, mas no final acabou derrotado pelos Estados Unidos em amistoso de basquete masculino realizado neste sábado em Londres (GBR).
Os estadunidenses chegaram a abrir 12x2 com pouco mais de 3 minutos de jogo, mas os sul-sudaneses reagiram e com uma sequência de 56x32 viraram para 58x44 após o primeiro tempo.
Os africanos ainda resistiram no terceiro quarto, mas os Estados Unidos viraram no final do período pra 81x76.
O último período foi com os estadunidenses tentando folgar no placar, abrindo até 7 pontos, mas os sul-sudaneses encostavam novamente. Os africanos chegaram a estar vencendo por 100-99 faltando 20 segundos, mas Lebron James fez dois pontos e o Sudão do Sul perdeu a última bola, decretando o placar em 101-100 para os Estados Unidos.
James foi o cestinha dos EUA, com 25 pontos, já Marial Shayok anotou 24 pontos para o Sudão do Sul.
As duas equipes estão no mesmo grupo dos Jogos Olímpicos, e se enfrentarão no dia 31 de julho.
0 Comentários