Últimas Notícias

Thiago Monteiro domina espanhol e avança a semifinal do Challenger de Salzburg; Daniel Dutra está na final em Trieste

Foto:Alexandre Loureiro-COB

Nessa sexta-feira (12), o cearense Thiago Monteiro entrou em quadra pelas quartas de final do Challenger de Salzburg, na Áustria, e venceu o espanhol Alejandro Moro Canas por 6/2 6/1. Em Trieste, na Itália, Daniel Dutra da Silva está na final da chave de duplas.

Thiago Monteiro (86°) mantém sua boa fase em Salzburg com vitória sobre Moro Canas (188°) por 6/2 6/1 e está na semifinal do torneio europeu. O primeiro set do confronto começou com quebra de saque a favor de Thiago, o cearense administrou a vantagem de um game acima e perdeu mini parcial longa com 11 bolas para Alejandro, que diminuiu para 3/2. Em seguida, Monteiro venceu três games seguidos e venceu o set inicial por 6/2.

No segundo período, Thiago Monteiro fortaleceu seu jogo e novamente furou o serviço de Moro Canas no primeiro game abrindo 1/0 na série, Alejandro ensaiou uma evolução na partida e venceu seu único game para marcar 1/2 sobre Thiago, que dominou o jogo do espanhol e venceu o set por 6/1. Monteiro fecha a partida com 2x0 e avança às semis para enfrentar o austríaco Lukas Neumayer ou o francês Kyrian Jacquet.

No Challenger de Trieste, na Itália, o veterano Daniel Dutra da Silva, junto a seu parceiro zimbabuano John Courtney Lock, venceu os indianos, cabeças de chave 4, Bollipalli/Kaliyanda por 6/4 3/6 10-5 e se classificou a final da chave de duplas do torneio italiano. Na final, Dutra/Lock vão jogar contra os cabeças 3 Bortolotti/Romios.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar