Últimas Notícias

Thiago Monteiro e Thiago Wild avançam na chave de duplas com vitória sobre cazaques

Foto: CBT
Nessa segunda (29), os brasileiros Thiago Monteiro e Thiago Wild estrearam na chave de duplas Jogos Olímpicos de Paris, no complexo esportivo de Roland Garros, com vitória sobre os cazaques Alexander Bublik e Aleksandr Nedovyesov por duplo 6/4 em 1h13m.

A dupla brasileira de Thiago Monteiro e Thiago Wild conseguiu uma boa vitória nessa manhã de segunda-feira, a estreia contra os cazaques Aleksandr e Alexsander foi tranquila e classificou os "Thiagos" para as oitavas de final, onde enfrentam dupla australiana de Popyrin/Minaur ou os cabeças de chave 4, dos Estados Unidos, Krajicek/Ram. O foco de Monteiro e Wild será na chave de duplas, visto que ambos foram eliminados nas chaves de simples.

O primeiro set da partida começou bem disputado com a dupla brasileira salvando dois pontos de quebra de seu saque, após game longo com 11 bolas, Wild e Monteiro furaram o serviço cazaque e abriam 4/3 e 5/3 em seguida. No 10° game, fecharam em 6/4 e 1x0.

O segundo período foi mais trabalhado, as duplas se impuseram mais e aumentaram o ritmo, logo no início do set um game longo com 11 bolas terminou a favor de Bublik e Nedovyesov, os brasileiros desperdiçaram ponto de quebra no 5° game e salvaram duas tentativas dos cazaques no 8° game, deixando o jogo empatado em 4/4. Thiago Monteiro e Thiago Wild quebraram o serviço dos asiáticos em seguida para marcar 5/4 e ganharam de zero para fazer 6/4 e 2x0, garantindo a classificação.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar