Últimas Notícias

Wrestler Giulia Penalber realiza última fase de preparação antes de Paris-2024

Wrestler Giulia Penalber realiza última fase de preparação antes de Paris-2024
Foto: UWW



Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 se aproximam e a lutadora Giullia Penalber entra na última fase de preparação antes da estreia na principal competição esportiva do mundo. 

A representante nacional nos Jogos treina no Centro de Treinamento do Time Brasil desde o dia 4 de julho, sob comando do treinador da CBW, Nisdany Perez, e na companhia de sparrings, Gracyene Helena, Davi Giovanetti, que vai treinar com Giullia durante os Jogos Olímpicos; Juliana Neper, além da norte-americana Lauren Loive, que também fez parte da preparação para o Pré-olímpico Mundial, onde Giullia garantiu a vaga para os Jogos Olímpicos.

O atleta Davi Giovanetti, categoria 57kg do estilo livre masculino, será o sparing oficial da brasileira durante os Jogos Olímpicos. Além de Davi e do treinador Nisdany, Giullia receberá o suporte do fisioterapeuta do Comitê Olímpico do Brasil, Gustavo Toledo.

A lutadora compete a fase de eliminatórias no dia 8 de agosto, e, se avançar ou seguir para repescagem retorna ao tapete de lutas no dia 9 de agosto.

Confira como será a reta final de de preparação de Giullia Penalber antes da estreia nos Jogos Olímpicos:

Até 16 de julho – Treinamento no CT do Time Brasil, Rio de Janeiro, Brasil
17 a 24 de julho – Viagem e treino em Heidelberg, Alemanha
25 de julho a 3 de julho – Treinamento e aclimatação em Clermont-Ferrand, França
4 de agosto – Entrada na Vila Olímpica
8 de agosto – Estreia nos Jogos Olímpicos

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar