Foto: Alexandre Loureiro/COB |
O conjunto das Yaras entrou em campo precisando vencer as japonesas para buscar serem as melhores terceiras colocadas gerais, mas a equipe asiática prevaleceu e deu poucas chances para o Brasil, que jogou com time alternativo por causa de lesões. Thalita, com try, e Gabriela Lima, com try e conversão de dois pontos, foram as responsáveis por marcarem pontos na partida.
No primeiro tempo da partida decisiva, as japonesas começaram com muito ritmo e marcaram 24-0 nas brasileiras em 5:55 minutos. A seleção brasileira se beneficiou com duas conversões perdidas que diminuíram a vantagem japonesa que podia estar em 28-0. As Yaras ponutaram com um try no minuto seguinte com Thalita da Silva, em seguida a porta-bandeira Raquel Kochhann perdeu conversão de dois pontos, deixando o placar em 24-5 para as japonesas ao fim do período.
Na segunda parcial, a seleção brasileira começou novamente sofrendo ataques japoneses, as asiáticas anotaram dois trys sem conversão e o placar foi a 34-5. O Brasil anotou mais 7 pontos com Gabriela Lima acertando try e mais dois pontos no chute extra para marcar 34-12, ao final da partida o Japão acertou mais um try e o jogo fechou em 39x12.
0 Comentários