Últimas Notícias

Yaras perdem terceira partida no Rugby Sevens e vão disputar o 9° ao 12° lugar final

 

Foto: Alexandre Loureiro/COB

Após duas derrotas para França e EUA ontem (28), a seleção brasileira feminina de Rugby Sevens somou o terceira revés nessa segunda-feira (29) para o Japão por 39x12. A seleção termina o grupo C em último e disputa o 9° ao 12° lugar na sessão da tarde.

O conjunto das Yaras entrou em campo precisando vencer as japonesas para buscar serem as melhores terceiras colocadas gerais, mas a equipe asiática prevaleceu e deu poucas chances para o Brasil, que jogou com time alternativo por causa de lesões. Thalita, com try, e Gabriela Lima, com try e conversão de dois pontos, foram as responsáveis por marcarem pontos na partida.

No primeiro tempo da partida decisiva, as japonesas começaram com muito ritmo e marcaram 24-0 nas brasileiras em 5:55 minutos. A seleção brasileira se beneficiou com duas conversões perdidas que diminuíram a vantagem japonesa que podia estar em 28-0. As Yaras ponutaram com um try no minuto seguinte com Thalita da Silva, em seguida a porta-bandeira Raquel Kochhann perdeu conversão de dois pontos, deixando o placar em 24-5 para as japonesas ao fim do período.

Na segunda parcial, a seleção brasileira começou novamente sofrendo ataques japoneses, as asiáticas anotaram dois trys sem conversão e o placar foi a 34-5. O Brasil anotou mais 7 pontos com Gabriela Lima acertando try e mais dois pontos no chute extra para marcar 34-12, ao final da partida o Japão acertou mais um try e o jogo fechou em 39x12.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar