A seleção brasileira masculina de vôlei volta às quadras nesta sexta-feira (02) para decidir a sua classificação para a próxima fase dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Somente a vitória interessa para o Brasil, que terá a presença de Alan na partida decisiva contra o Egito às 08h. Após ser derrotado nas duas partidas anteriores, os brasileiros buscam uma vaga como um dos melhores terceiros colocados.
Recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, o oposto Alan foi relacionado pelo técnico Bernardinho para a partida da seleção masculina contra o Egito, pela terceira rodada do Grupo B dos Jogos Olímpicos, nesta sexta-feira, às 8h (de Brasília).
Por se tratar de um caso médico, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) havia solicitado à organização dos Jogos que o ponteiro Honorato, inscrito como 13º jogador da seleção masculina nos Jogos de Paris, fosse relacionado para os jogos contra Itália e Polônia.
Como prevê o regulamento dos Jogos Olímpicos, por se tratar de um caso médico Alan pode retornar à lista de relacionados no lugar do ponteiro Honorato.
0 Comentários