Gáspar Nóbrega/COB |
Ana Sátila foi um dos nomes mais falados nas redes sociais nos jogos olímpicos de Paris, mesmo sem ganhar medalha olímpica. O fato dela ter descido 15 vezes as corredeiras da capital francesa nas provas do C1, K1 e Caiaque cross da canoagem slalom - com direito a três top 10 nas provas - rendeu uma série de memes envolvendo a atleta, que ganhou fama por 'trabalhar' demais nesta olimpíada.
Por isso, a Corona Cero, a marca de cerveja global das Olimpíadas - e que incentiva as pessoas a viverem momentos de relaxamento -, anunciou o patrocínio das férias de Ana Sátila. O descanso garantido pela marca de cerveja vai durar quinze dias e será em um dos paraísos brasileiros à escolha da atleta.
“Quantas vezes o nome da Ana Sátila foi ouvido nessas Olimpíadas? Os Jogos acabaram e finalmente chegou o momento da nossa atleta destaque na canoagem dar uma pausa para viver momentos de ouro fora das competições! E como Corona Cero incentiva as pessoas a fazerem uma pausa para se desconectar da rotina e se conectar com a natureza, valorizando a vida ao ar livre, é muito especial para a marca proporcionar uma folga justa para ela”, diz Gabriela Gallo, diretora de MKT de Corona.
Ana Sátila, que se divertiu muito ao ver depois todos os memes feitos com ela, ficou muito feliz com este prêmio: “Estou muito animada! Essa notícia foi a melhor forma de encerrar os Jogos Olímpicos porque me deu uma empolgação muito grande. Fazia muito tempo que eu não tirava férias, só tirei férias uma vez na vida. Saber que tem empresas que se preocupam com essa questão do bem-estar do atleta foi muito bacana e para mim está sendo um orgulho representar essa marca que é tão gigantesca. É tudo muito especial, confesso que estou muito empolgada, traz uma energia muito boa, mas ainda não tenho ideia do paraíso que vou escolher, só sei que será um lugar de praia. Tenho certeza que será tudo maravilhoso”, comenta a canoísta Ana Sátila.
0 Comentários