Divulgação/Joinville Vôlei |
O bicampeão olímpico Giovane Gávio passou por um susto nesta sexta (16). Ele sofreu um acidente na BR-280 em Canoinhas, no Norte de Santa Catarina, na tarde desta sexta-feira (8), entre o carro dele e outros dois veículos. Giovane saiu sem ferimentos da batida
Atual gestor do Joinvile Vôlei saiu de São Bento do Sul e se dirigia para uma palestra em Chapecó, no Oeste do Estado. Segundo a assessoria de imprensa do Joinville Vôlei ao globoesporte.com, o medalhista sofreu escoriações leves, ficou o tempo todo no local para prestar esclarecimentos às autoridades. Ele decidiu adiar o evento e retornar ao Rio de Janeiro, onde reside.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Giovane conduzia um Jeep/Renegade e não precisou de atendimento médico. Duas outras pessoas precisaram ser hospitalizadas com ferimentos no braço e na cabeça sem gravidade.
Carro de Giovane saiu da pista, mas ele não sofreu ferimentos (foto: portal Jmais/divulgação) |
confira abaixo a nota da assessoria de Giovani Gávio (via globoesporte.com):
"O presidente do Joinville Vôlei, Giovane Gávio, envolveu-se em uma colisão com outros dois veículos na tarde desta sexta-feira (16) quando trafegava pela BR-280, em Canoinhas, no Planalto Norte do Estado.
Giovane estava em deslocamento para a cidade de Chapecó, onde realizaria uma palestra neste sábado (17). Ele não se feriu no acidente e permaneceu no local para prestar esclarecimentos às autoridades.
O acidente ocorreu perto das 14 horas, na localidade do Rio d’Areia.
Na quinta-feira (15), Giovane esteve em Joinville participando da apresentação do novo time do Joinville Vôlei para a temporada 2024/25.
O presidente do Joinville está retornando para o Rio de Janeiro neste momento onde reside com a família."
0 Comentários