Últimas Notícias

Brasil é derrotado nas oitavas de final das equipes mistas do tiro com arco

Foto: Alexandre Loureiro/COB

Nesta sexta-feira (02), Marcus D'Almeida e Ana Luiza Caetano foram eliminados nas oitavas de final da chave de duplas mistas para os mexicanos Alejandra Valencia e Matias Grande por 5x1. Os brasileiros fizeram uma boa estreia na chave, mas flechas de oito pontos impediram a vitória.

Ana Luiza e Marcus D'Almeida se classificaram para as oitavas de final das equipes mistas, igualando melhor campanha em olimpíadas, após ficarem entre as 16 melhores duplas da fase de ranqueamento. A estreia na fase foi contra o México e os brasileiros não tiveram séries sólidas para superar os bons tiros mexicanos.

No primeiro set, enquanto os mexicanos marcaram 37 pontos (9-9-10-9), o Brasil anotou 36 com tiros de 9 e 8 para Ana e 10 e 9 para Marcus, acima na pontuação o México fez 2x0. No segundo período, ambas as seleções atiraram para 36 com dois 9, um 10 e um 8, distribuindo um ponto para cada e levando o placar a 3x1 para os norte-americanos.

No set final, Marcus e Anna acertaram quatro 9 e ficaram com 36, mesmo irregulares, os mexicanos finalizaram a partida com 37 (9-10-8-10) e adicionaram mais dois pontos a contagem, indo a 5x1 e eliminando os brasileiros. No dia 4/08, Marcus D'Almeida volta a competir pelas oitavas de final da chave de simples, enquanto Ana disputa a chave feminina no dia 03//08;

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar