Isanelly Cristina foi campeã no arranco, no arremesso e no geral na categoria até 40kg
Isanelly Cristina mostra suas conquistas no Pan-Americano sub-17 na categoria até 40kg - Foto: Divulgação/CBLP
O primeiro dia do Pan-Americano juvenil de levantamento de peso realizado em Guayaquil, no Equador, coroou a jovem brasileira Isanelly Cristina com três conquistas. A atleta subiu no lugar mais alto do pódio no arranco, arremesso e no geral na categoria 40kg.
De quebra Isanelly Cristina ainda superou suas marcas estabelecendo novos recordes nacionais nas três modalidades. 56kg no arranco, 73kg no arremesso e no geral com 126kg são as melhores marcas a partir de agora.
"Me senti muito bem participando desta competição, que teve surpresas e muita alegria. Tentei até bater um recorde mundial, não consegui, mas fiquei satisfeita. Espero participar e vencer em muitos outros Campeonatos Pan-Americanos”, celebrou Isanelly.
Outra representante do Brasil, Anna Carolina Mendes competiu na categoria 45kg pela primeira vez ficando em quinto lugar. Apesar de não subir ao pódio, ela também bateu as melhores marcas do Brasil, apesar de sentir a mudança de categoria.
"Meu desempenho ficou um pouco abaixo da minha expectativa por ser minha estreia em uma nova categoria. Tive que mudar, subir de categoria; afinal, estou crescendo. Mas vou treinar muito para estar mais forte na próxima competição”, declarou Anna
Tem mais Brasil em Guayaquil
A participação brasileira ainda terá Beatriz Kamille, que entra no Coliseu Voltaire Paladinos Polo amanhã, 29, na categoria 55kg. A expectativa é que a jovem brigue por medalhas na competição.
0 Comentários