Foto: Marcello Zambrana |
O Brasil não teve o seu melhor dia nesta quinta (29) nos primeiros jogos do parabadminton, computando três derrotas em três partidas diferentes.
No primeiro jogo do dia, Rogério Oliveira, da classe SL4 perdeu para o indiano Tarun Tarun por 2 a 0, parciais de 21 a 17 e 21 a 19. Amanhã, ele joga com o francês Lucas Mazur e precisa vencer para continuar na competição, já que no seu grupo apenas o primeiro se classifica.
Depois quem entrou em quadra foi Vitor Tavares, que enfrentou o francês Charles Noake pela classe SH6 e perdeu por 2 a 0. O jogo foi bastante disputado com os dois jogando em alto nível. A primeira parcial foi 21 a 19 e o segundo 21 a 16 para o francês. Seu próximo confronto será contra Lucas Shephard, da Grã Bretanha, por volta das 12h20 de amanhã.
No último jogo do Brasil no dia, Daniele Souza perdeu para uma das favoritas do torneio, Sujirat Pookkham, por 2 a 0 na classe WH1. Ela levou 21 a 3 no primeiro game e 21 a 11 no segundo. Amanhã, ela enfrenta a canadense Yuka Chokyu.
0 Comentários