Foto: Wagner Carmo/CBAt |
Nessa segunda-feira (05), no Stade de France, em Paris, a velocista Chayenne da Silva (ECP) foi eliminada dos 400m com barreiras após terminar a bateria 1 na oitava posição com o tempo de 56.56s. As duas melhores avançavam de fase e Chayenne se despede dos Jogos Olímpicos.
A brasileira Chayenne da Silva não conseguiu prosseguir na disputa dos 400m com barreiras nos Jogos Olímpicos de Paris-2024 ao finalizar a segunda série na oitava colocação com 56.56s. A atleta teve uma prova abaixo do seu melhor - 55.15s - e no início da reta final foi engolida pelas suas rivais, terminando a 0.54s atrás da sétima colocada, a alemã Carolina Krafzik.
A atleta comentou após a prova que precisou arriscar para chegar na frente e que um erro na segunda parte custou uma boa prova, também afirmou que chegará em Los Angeles-2028 mais preparada e que não aceitará correr sem brigar e conquistar um top-10. Na primeira rodada, Chayenne correu para 56.52s e ficou em último na série 1. Sem mais provas, a atleta do Pinheiros não compete mais nos Jogos Olímpicos.
0 Comentários