Últimas Notícias

FORA DA FINAL! Rayan Dutra não avança para a final da Ginástica de Trampolim

Rayan Dutra representou o Brasil na disputa mascuilna da Ginástica de Trampolim. - Ricardo Bufolin/CBG


Encerrada a participação brasileira nas disputas da Ginástica de Trampolim dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Rayan Dutra (Minas Tênis Clube) foi o representante brasileiro na disputa masculina e assim como Camila Gomes (Núcleo Tatiana Figueiredo/Tijuca Tênis Clube) terminou a competição distante da uma vaga entre os oito que avançaram para a final.

 

A disputa do Trampolim acontece nesta nesta sexta-feira (02) na  Arena Bercy e tem em seu programa olímpico apenas as competições individuais. Rayan Dutra é o primeiro brasileiro a conquistar uma vaga para a disputa masculina da Ginástica de Trampolim e o segundo a competir em Jogos Olímpicos, após a Participação de Rafael Andrade com a vaga de país sede no Rio-2016.

 

Rayan quase conseguiu completar a sua primeira tentativa série mas precisou alterar o último movimento para não correr riscos de queda, fechando a série com 56,370 pontos. Na sua segunda série, Rayan aumentou o grau de dificuldade mas alcançou apenas 56,2100 pontos na tentativa e manteve a primeira como sua melhor nota, não avançando para as finais. 

 

O Brasil também esteve na disputa feminina do Trampolim com Camila Gomes, primeira vez de uma brasileira na modalidade. Camila teve 50,580 pontos na segunda tentativa como sua melhor nota e terminou fora das finais na 15ª colocação.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar