Últimas Notícias

Jane Karla faz boa prova e fica na 5ª colocação no ranqueamento do open composto feminino

 

De verde, Jane dá a flechada. Ela está de boné branco e óculos. Ela é uma mulher branca
Foto: Alexandre Schneider

A arqueira brasileira Jane Karla foi a quinta colocada nesta quinta (29) na fase de ranqueamento do tiro com arco composto na classe open feminina com 691 pontos, seu melhor desempenho no ano. O open é para atletas com deficiência em um ou dois membros. 

A fase do ranqueamento serve para definir o chaveamento do mata-mata e nenhum participante é eliminado. Em teoria, o top-5 garante um caminho mais tranquilo para a brasileira no início da fase eliminatória.

Ela conseguiu 47 flechadas no 10, sendo 15 no X, ou seja, no centro do alvo. Ela ainda saberá quem será a sua adversária na próxima fase. Sua adversária na próxima fase será a filipina Agustina Maximo, amanhã às 04h17.

A líder do ranqueamento foi a turca Oznur Girdi com 704 pontos e o novo recorde mundial do ranqueamento do open composto. 

Na mesma prova de Jane, só que no naipe masculino, Reinaldo Charão foi o 20º com 685 pontos, sua melhor marca na carreira. Seu adversário na próxima fase amanhã será o austríaco Michael Meier. Somando as duas provas, o Brasil ficou na quinta colocação nas duplas mistas e enfrentará a Costa Rica na segunda-feira. 

No recurvo masculino, Luciano Rezende foi o 29º de 30 atletas com 495 pontos, sendo seis flechadas no 10 e um no centro do alvo. Seu adversário na próxima fase será o turco Sadik Savas no dia 4 de setembro, às 05h da manhã. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar