(Foto: REUTERS) |
O boxeador brasileiro Keno Marley foi derrotado para o boxeador uzbeque Lazizbek Mullojonov nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. A decisão foi unânime, 5 a 0 no placar na categoria até 92kg.
Com isso, o brasileiro bateu na trave de uma medalha nos Jogos Olímpicos pela segunda edição consecutiva, terminou na quinta colocação em Tóquio e agora em Paris 2024.
De fato, Keno acabou dominado pelo boxeador do Uzbequistão, e não conseguiu reagir durante os assaltos. Era nítido nos golpes e presença o domínio do atleta uzbeque contra o brasileiro.
Caso vencesse essa luta, Keno Marley garantiria ao menos a medalha de bronze por estar na semifinal do boxe. Com apenas 24 anos, Keno é um dos grandes nomes brasileiros no boxe.
A medalha não veio, e agora tem a estreia da Jucielen Romeu na categoria 57kg feminino, às 11 horas nesta sexta-feira. Além da esperança com Wanderley Pereira que às 16 horas tem as quartas de final contra o ucraniano Khyzhniak e pode garantir medalha caso vença.
0 Comentários