Últimas Notícias

Luana Silva é eliminada e Tatiana Weston-Web vai para as semifinais em Teahupo'o pelos Jogos de Paris 2024

Luana Silva é eliminada e Tatiana Weston-Web vai as quartas de final em Teahupo'o pelos Jogos de Paris 2024
Foto:William Lucas/COB

Pelas quartas de final do surfe nos Jogos de Paris 2024, Tatiana Weston-Webb vence sua bateria e vai às semifinais, Luana Silva é superada e está eliminada dos Jogos. 


Com uma estratégia bem definida, Tati Weston-Webb, que superou a surfista número 1 do ranking nas oitavas de final horas antes, foi ao mar novamente para enfrentar a espanhola Nadia Erostabe, entendo que o mar pouco formava tubulações e as notas estavam vindo de manobras, Tatiana começou rápido a buscar as ondas, formando rapidamente uma soma de 6.00 e se isolando na liderança, com a distância criada, Tatiana administrou a liderança com a prioridade e finalizou a bateria com a posse da liderança durante todo o período fechando a bateria com a soma de 8.10(4.50+3.60) que superaram os 6.34 da espanhola.


Na disputa de Luana, enfrentando a experiente costa-riquenha Brisa Henessey, a brasileira não teve o mar a favor, sem conseguir surfar as primeiras ondas da bateria, Brisa construiu uma rápida vantagem e dificultou para que Luana achasse as ondas que a fariam voltar para bateria. Com um somatório final baixo, Luana teve chances até o último minuto, mas sem as ondas ajudarem os seus 5.47 (2.90+2.57) não foram suficientes para vencerem os 6.37(3.20+3.17) conquistados por Brisa. 


  

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar