Últimas Notícias

Parque Time Brasil é marco histórico fora da cidade-sede dos Jogos Olímpicos

Parque Time Brasil é marco histórico fora da cidade-sede dos Jogos Olímpicos
Foto: Danilo Fernandes/Fotop



O 1° Festival Olímpico Parque Time Brasil conclui sua missão depois de 23 dias com uma programação intensa que agitou a cidade de São Paulo misturando arte, cultura, entretenimento, esporte e gastronomia no Parque Villa-Lobos.

Idealizada pelo Comitê Olímpico do Brasil, organizada em parceria com o DC Set Group e produzida com a Deponto Agência, a fan fest pioneira movimentou mais de 150 mil pessoas de forma direta na arena e mais de 1,2 milhão de pessoas no Parque Villa-Lobos, entre 20 de julho e 11 de agosto.

A emoção arrebatou o público, que se divertiu com shows de artistas consagrados da MPB, clínicas esportivas gratuitas, ativações olímpicas, gastronomia multicultural e interação com ídolos do esporte e atletas do Time Brasil.

“O projeto Parque Time Brasil foi inovador em muitos aspectos e teve o mérito de ir ao encontro do que temos proposto: aproximar o Movimento Olímpico do fã e da sociedade. Felizmente, o retorno do público foi excelente e comprovou o bom trabalho feito entre o COB e seus parceiros e a certeza de que estamos no caminho certo”, afirmou o presidente do COB, Paulo Wanderley. 

“O projeto foi um sucesso, marco absoluto de fan fest no mundo. O COB acreditou na ideia junto conosco, recebemos o aval do COI e entregamos um evento inédito com o apoio espetacular dos nossos patrocinadores. Atingimos mais de 150 mil pessoas de forma direta na arena e mais de 1,2 milhão de visitas no parque. Depois dos Jogos do Rio 2016, foi o maior evento olímpico realizado no país. Cuidamos de acessibilidade, sustentabilidade e de todos os serviços que garantiram uma experiência única para o público”, avalia Daniel Pignaton Azevedo, CEO da Deponto Agência.

“Há quase um ano, embarcamos na visão inovadora do Comitê Olímpico do Brasil de criar uma experiência inédita para o maior evento esportivo do mundo. Com os parceiros certos, cumprimos a missão de realizar um evento de excelência que entra no mapa dos Jogos Olímpicos e cumpre a missão de ampliar a relação do brasileiro com mais esportes. O ciclo olímpico só tem a ganhar com o envolvimento de mais famílias, torcendo por cada vez mais atletas. Incentivando ainda mais a formação de Isaquias, Bias, Rebecas, entre outros expoentes”, assinala o CEO do DC Set Group, Rodrigo Mathias.

“Ser parceira do COB neste projeto é um motivo de celebração. No Parque Time Brasil, trouxemos Paris a São Paulo. Oferecemos uma experiência esportiva, cultural e social para os torcedores, ampliando a vivência dos Jogos Olímpicos aqui no Brasil. As Loterias Caixa investem no esporte brasileiro, desde a base até o alto rendimento, acreditando que o esporte é um instrumento de transformação social, capaz de promover a inclusão, a saúde e o bem-estar das pessoas”, ressalta Kleber Coelho Paz, superintendente nacional de Loterias de Prognósticos das Loterias Caixa, patrocinadora diamante do festival.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar