Foto: Abierto Telcel |
A campanha de Marcelo Melo e o alemão Alexander Zverev foi encerrada na segunda rodada do Masters 1000 de Cincinnati. Após vitória na primeira rodada, a parceria braso-alemã perdeu para o salvadorenho Marcelo Arévalo e o croata Mate Pávic, cabeças de chave 4, por 6/3 7/6 em 1h15m, resultado abaixo da terceira rodada de 2023, com isso o mineiro perderá uma posição no ranking de duplas, indo para a 38° colocação. No primeiro set, Pávic e Arévalo desperdiçaram três break points na parcial e venceram os três games finais para abrirem 6/3 e 1x0. Na segunda parcial, Melo e Zverev abriram 3/1 e sofreram o empate em 4/4. Mate e Marcelo perderam três match points, marcaram os seis pontos finais e venceram por 7/6 e 2x0, eliminando o brasileiro e o alemão do torneio.
O campineiro cabeça de chave 6 Felipe Meligeni, que havia vencido colombiano e argentino nas primeiras rodadas do Challenger de Santo Domingo, na Rep. Dominicana, sofreu derrota para o argentino Renzo Olivo por 6/1 6/3 em 1h6m. O brasileiro, que joga a chave prévia do US Open no próximo compromisso, não conseguiu freiar a ofensiva de Renzo e apenas pontuou um game contra seis do adversário. Na segunda parcial, Felipe salvou três pontos de quebra e furou o saque de Olivo para abrir 3/2, o argentino respondeu vencendo os quatro games seguintes e marcando 6/3 e 2x0, com match point perdido.
Na chave de duplas do CH de Santo Domingo, Fernando Romboli e o indiano Sriram Balaji venceram Marcelo Zormann e Marcelo Demoliner por 3/6 6/1 10-8 em 1h18m. A dupla de Zormann e Demoliner saiu na frente após quebra do saque de Romboli e Balaji no 8° game e vitória no game seguinte, marcando 6/3 e 1x0, com set point desperdiçado. A resposta de Fernando e Sriram veio com game quase perfeito, os tenistas abriram 5/0 e marcaram 6/1 e 1x1 em seguida, forçando o tie-break até 10 pontos. Perdendo match point, Romboli e Balaji anotaram 10-8 e 2x1, avançando no torneio dominicano.
0 Comentários