Foto: Foto: REUTERS/Fabrizio Bensch |
Direto do Stade de France, pelos Jogos Olímpicos de Paris-2024, na França, o revezamento 4x100m masculino, formado por Renan Gallina, Erick Cardoso, Felipe Bardi e Gabriel dos Santos, que substituiu Paulo André, foi eliminado da disputa após finalizar a fase preliminar na sexta posição da bateria 2 com a marca de 38.73s. O objetivo era ser um dos três primeiros ou os 2 mais rápidos no geral, as marcas não foram alcançadas.
A participação brasileira na prova composta já começou com surpresa, Paulo André, o "PA", não alinhou, após ter um desempenho ruim nos 100m, e foi substituído por Gabriel dos Santos, que abriu a corrida para o Brasil. O corredor deixou a equipe na melhor colocação da campanha, na quarta colocação.
Na sequência, Erick Cardoso e Felipe Bardi tiveram parciais ruins e o bastão foi entregue para Renan Gallina na sétima posição, o atleta dos 200m teve um bom começo, chegou a estar na quinta posição, e perdeu rendimento, caindo para a sexta posição e finalizando a prova com 38.75s na 14° colocação geral.
0 Comentários