Foto: CBT |
Aproveitando boa fase em Pequim, Bia Haddad Maia obteve mais uma vitória no WTA 1000 chinês, após avançar na chave de simples, a brasileira alinhou junto a alemã Laura Siegemund e derrotou as estadunidenses, cabeças de chave 3, Caroline Dolehide e Desirae Krawczyk por 6/4 6/3 em 1h24m. Haddad Maia e Siegemund tiveram o controle da partida durante os dois sets e venceram os quatro games finais, para virarem a última parcial, e vencerem as rivais favoritas. Na próxima fase, enfrentam Babos/Sizikova.
Por outro lado, Luisa Stefani e a neerlandesa Demi Schuurs, cabeças de chave 8, mantiveram a fase instável na temporada, com apenas uma série de quatro vitórias seguidas, na conquista do título do WTA 1000 de Doha, no Catar, e uma de três, no US Open, EUA, e caíram na primeira rodada do WTA 1000 de Pequim para a mexicana Gabriela Olmos e a russa Alexandra Panova por 4/6 6/4 10-8.
Stefani e Schuurs abriram 4/0 no primeiro set e perderam duas chances de fechar antes de anotar 1x0. Na segunda parcial, foram quebradas e salvaram set point de Olmos e Panova, que empataram em 1x1. A mexicana e a russa venceram os quatro pontos finais do tie-break até 10 pontos e anotaram 2x1, para alcançaram as quartas, eliminando Luisa e Demi.
0 Comentários