Últimas Notícias

Brasil aplica 10 a 0 no Egito e está na semifinal do goalball masculino

Wander Roberto/CPB

 

O Brasil goleou o Egito por 10 a 0 nesta segunda (02), pelas quartas de final do goalball masculino. Parázinho foi o artilheiro do jogo com três gols. O jogo se encerrou antes do tempo regulamentar devido a regra de misericórdia.

A regra de misericórdia é aplicada quando um time abre dez gols de vantagem para o adversário, ou seja, assim que o placar chega a dez de diferença, o jogo é encerrado. O adversário na semifinal será a Ucrânia, quarta às 13h30.

O Brasil abriu o placar com Leomon Moreno com quatro minutos de jogo e logo depois, teve a oportunidade para abrir 2 a 0 com uma penalidade, mas a defesa egípcia conseguiu evitar o gol. Aos seis minutos, Leomon defendeu uma penalidade para o Egito e pouco depois, ele arremessou na paralela para fazer o segundo gol.

Faltando pouco mais de dois minutos, Emerson marcou o terceiro do Brasil. Com 10 minutos de jogo, Leomon defendeu mais uma penalidade. Nos minutos finais, Parázinho e André Dantas marcaram e a seleção foi para o intervalo com 5 a 0 no placar. 

Logo no começo do segundo tempo, Parázinho marcou o seu segundo na partida, o sexto do Brasil e logo depois, marcou mais um em cobrança de penalidade. Em mais uma falta, Emerson fez 8 a 0. Com cinco minutos, a seleção acertou uma bola na trave.

Na metade do segundo tempo, André arremessou, a bola quicou na frente dos egípcios e entrou, deixando o placar em 9 a 0. Com 5:34, Paulo Saturnino entrou no jogo e logo fez o gol e encerrou a partida.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar