Últimas Notícias

Cinco skatistas brasileiros avançam para a semifinal masculina do Mundial de skate park

De camisa branca e shorts e capacete preto, Luigi Cini voa com seu skate nos pés. Ele é moreno e branco
Foto: Luiza Moraes/COB


O Brasil segue muito bem no Mundial de skate park e classificou nesta sexta (20), quatro skatistas para a semifinal da disputa masculina do torneio que está sendo realizado em Roma, na Itália. Foram eles: Luigi Cini, Augusto Akio, Pedro Quintas, Pedro Barros e Kalani Konig.

Mais cedo, o país teve a classificação de três atletas para a semifinal feminina. As duas semifinais serão realizadas neste sábado a partir das 10h30, com transmissão do Sportv 3.

Luigi começou com uma excelente volta, pontuada em 83.60, mas a que contou mesmo foi a última, na qual ele foi ainda melhor e tirou 86.80, ficando na quarta colocação. Logo atrás dele ficou o "Japinha'', Augusto Akio, que fez 86.67

Quem também foi muito bem e tirou nota bem alta foi Pedro Quintas, que marcou 85.00, na nona colocação. Prata em Tóquio 2020 e finalista em Paris 2024, Pedro Barros só fez uma volta limpa e essa valeu bastante, com o skatista catarinense fazendo 83.65 e passando na 12ª posição. Logo atrás dele, ficou Kalani Konig com 83.28 pontos. 

A liderança foi do sueco Hampus Winberg, que tirou incríveis 92.09. Pedro Carvalho foi eliminado após terminar na 20ª colocação com 70.85 pontos, assim como Luiz Francisco que terminou logo atrás dele com 70.14.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar