Últimas Notícias

Com gol nos acréscimos, Seleção de futebol sub-20 volta a vencer o México

Staff Images/CBF

 

A Seleção Brasileira venceu o México por 3 a 2, no estádio de São Januário no Rio de Janeiro. A série de dois amistosos encerrada neste domingo (8) faz parte da preparação do Brasil para a disputa do Sul-Americano, em janeiro, no Peru. 

E o jogo parecia que seria fácil. Vitor Roque perdeu chance incrível de abrir o placar aos 25 minutos, driblando o goleiro e ficando sem ângulo pra chutar ao gol. Mas o placar foi aberto com Rayan marcando aos 46 minutos do primeiro tempo. O vascaíno aproveitou o rebote do goleiro adversário e abriu o placar. No início do segundo tempo,  Vitor Roque se redimiu e ampliou aos 3 minutos. 

Mas o que parecia ser uma vitória tranquila se tornou em um sufoco com a reação mexicana. Aos 18 min, Levy fez o primeiro. Em seguida, aos 33 min, Gimenez empatou após falha do goleiro Robert na saída de bola. 

México teve dois jogadores expulsos e nos últimos minutos, o Brasil ficou com a superioridade numérica e partiu para tentar fazer o gol da vitória, que só veio no último minuto do acréscimo com Vitor Roque completando cruzamento de Pedro Lima. O juiz na súmula acabou marcando gol contra de Bustos, que chegou dividindo a bola com o atacante.

Estas foram os primeiros amistosos preparatórios da seleção sub-20 para o sul-americano da categoria, que acontece em janeiro no Chile. As quatro melhores seleções do sul-americano garantem vaga para o mundial sub-20 em maio

O Brasil jogou com Robert, JP Chermont (Felipe Bordo), João Souza, Arthur Dias e Léo Derik (Deivid Washington); Breno Bidon, Rayan Lucas (Leandrinho) e João Cruz (Pedro Lima); Rayan (Matheus Gonçalves), Vitor Roque e Pedrinho (Wesley). Técnico: Ramon Menezes

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar