Últimas Notícias

Hugo Calderano é cabeça de chave número 1 do WTT Champions de Montpellier

Hugo Calderano é cabeça de chave número 1 do WTT Champions de Montpellier
Foto: WTT


Quarto colocado em Paris 2024, o tenista brasileiro Hugo Calderano será o cabeça de chave número 1 do WTT Champions de Montpellier (FRA).

Número 3 do ranking mundial, Hugo Calderano está no topo da lista de jogadores, com os olhos postos firmemente no elusivo título em um torneio WTT Champions. 

Com sete títulos da WTT Series em seu nome, Calderano está determinado a melhorar seu resultado como finalista em Incheon (KOR). 

Enquanto isso, os chineses Lin Shidon e Liang Jingkun trazem o ímpeto do recente sucesso dos WTT Champions para Montpellier. A surpresa inesperada de Lin em Macau e a vitória dominante de Liang em Incheon servem de aviso; ambos os jogadores experimentaram a glória dos WTT Champions e estão ansiosos por segundos.

Os franceses tem nomes como Felix Lebrun, bronze em Paris, Alexis Lebrun e Simon Gauzy como representantes mais fortes.

No naipe feminino, a chnesa Sun Yingsha entra com a missão de reivindicar o quarto título consecutivo de campeões do WTT, sem precedentes. A questão surge – ela conseguirá vencer todos os cinco eventos desta temporada? 

No seu caminho estão Wang Manyu e Wang Yidi. Ambos são detentoras do título WTT Champions de 2023 com armas para acabar com o reinado de Sun. A rivalidade promete fogos de artifício em todas as rodadas.

A competição será disputada entre 22 e 27 de outubro.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar