Foto: Luiza Moraes/COB |
O brasileiro Kelvin Hoefler se classificou nesta quarta (11), para as quartas de final do Mundial de skate, em Roma, na Itália. O vice-campeão de Tóquio 2020 fez uma excelente volta e avançou na terceira colocação da classificatória.
Essa fase do Mundial não conta com o top-5 do ranking da World Skate. As quartas de final serão realizadas amanhã na tarde da capital italiana. Tanto a classificatória quanto as quartas de final são disputadas com duas voltas de 45 segundos.
Hoefler foi muito bem na sua primeira volta, conseguindo 73.31 de pontuação, assumindo momentaneamente a liderança, sendo ultrapassado logo depois por Sasaki Toa, do Japão, que fez 80.17. Na segunda volta, o brasileiro fez 28.33 e a nota foi descartada.
Outros brasileiros também competiram e o destaque foi de Ismael Henrique, atleta novato na seleção brasileira de street. Ele foi muito bem na sua primeira volta, tirando 57.14, o que lhe deixou no top-10 após 52 skatistas e em 13º na classificação final, o que lhe rendeu a vaga na próxima fase.
Wallace Gabriel foi melhor na primeira volta com 32.37 pontos e fechou a competição em 39º e Matheus Mendes, que marcou 27.81, foi o 47º.
0 Comentários