Últimas Notícias

Prata no solo, Simone Biles comenta suposto erro na pontuação em Paris: "Não é grande coisa"

Prata no solo, ginasta Simone Biles diz que erro na pontuação em Paris não é grande coisa
Foto: Alexandre Loureiro/COB




A controvérsia final das disputa feminina da ginástica artística em Paris parece estar longe de terminar. Agora, novas evidências parecem ressaltar que mesmo Simone Biles pode ter sido afetado por erros de julgamento.

Imagens de uma próxima série da Netflix surgiram mostrando que ela poderia ter ganhado outro ouro nas Olimpíadas de Paris. O vídeo de 'Simone Biles: Rising' foi submetido ao Supremo Tribunal Federal da Suíça em conexão com a Batalha de Medalha de Bronze entre Jordan Chiles e Ana Barbaso, também mostra o treinador do Team USA Cecile Landi enviando uma investigação separada em nome do Landi Split de Biles - Leap Split - Landi - que não foi resolvido. 

No vídeo de apelação, Biles perguntou ao treinador se o marido de Landi, Laurent, havia perguntado. Depois que Laurent trocou algumas palavras em francês, Landi se virou para Biles e disse: "Eles não o enviaram", gesticulando impotente. A pontuação de 14.133 de Biles na final do andar incluiu 6,9 para dificuldade. O salto teria aumentado sua pontuação para 14.233, superando a da medalhista de ouro, a brasileira Rebeca Andrade, que obteve 14.166.

Enquanto os fãs foram às mídias sociais para protestar contra o que poderia ter sido a oitava medalha de ouro de Biles, Biles, que foi prata, parece estar levando tudo numa boa. "Honestamente, não é uma grande coisa para mim, Rebeca tinha uma prova de solo melhor de qualquer maneira", escreveu Biles, 27 anos, e acrescentou um emoji de coração de mão. "Triste pelo recurso não ter sido processado, mas não estou brava com os resultados," Ela escreveu no X. 

A ginasta continua apoiando sua companheira de equipe, acrescentando "Justice for Jordan" em referência aos apelos em andamento da medalha de bronze.



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar