Foto: Chengdu Open |
A campanha de Matos e Dodig em Chengdu foi encerrada na semifinal do torneio 250 da cidade chinesa, após duas vitórias sem sets perdidos, Rafael e Ivan perderam por 2x0 para Bhambri/Olivetti em 1h30m e não alcançaram a decisão.
No primeiro set as duplas fizeram jogos rápidos e apenas alongaram os 3° e 4° games. Com mais dois games sem surpresas, o indiano e o francês furaram o saque da dupla do brasileiro e do croata e marcaram 5/3, com saque confirmado em seguida levando o placar para 6/3 e 1x0.
Na parcial final, o jogo aumentou de ritmo e fez os tenistas lutarem mais pelos pontos. Os games foram ganhando mais disputa e nenhuma dupla teve o saque ameaçado, levando o set à 6/6 e ao tie-break até 7 pontos.
No desempate, Matos e Dodig abriram 4-1 e salvaram ponto para o jogo dos rivais em 6-5. Em seguida, Rafael e Ivan desperdiçaram 3 chances de fechar o set e empatar em 1x1. Bhambri e Olivetti voltaram a frente em 10-9 e concluíram a série em 11-9(7/6) e 2x0, eliminando o brasileiro e o croata.
0 Comentários