Últimas Notícias

Rayssa Leal é a única não japonesa a se classificar para a final feminina do Mundial de skate street

De capacete e top preto e calça jeans azul, Rayssa está fazendo uma manobra no corrimão, contorcendo o seu corpo
Foto: Julio Detefon/CBSk


A brasileira Rayssa Leal se classificou na manhã deste sábado (14), para a final do Mundial de street, em Roma (ITA). Ela somou 237.32 pontos e avançou na segunda colocação. A final será ainda hoje às 13h00, com transmissão do Sportv 2. Pamela Rosa fez 140.70 e terminou na 14ª colocação.

A semifinal deveria ter ocorrido ontem, mas foi interrompida ainda no início da primeira bateria por causa da chuva. Essa fase tinha 16 skatistas, sendo dez japonesas. Avançam oito para a final e o resultado foi, sete japonesas passando com Rayssa. Yumeka Oda foi quem passou na primeira colocação, com 242.53 pontos.

A brasileira de 16 anos foi a segunda colocada na parte das voltas, com 73.99 pontos. Na fase das manobras, ela teve um ótimo começo, com 85.45 na primeira e 77.88 na segunda, depois não acertando as outras tentativas, mas também só essas já eram suficientes.

Pamela não conseguiu fazer uma boa semifinal. Ela terminou a fase das voltas na oitava colocação com 61.88 pontos. Depois, nas tricks, a paulista conseguiu apenas uma pontuação, fazendo 78.82. Como contam as três melhores notas, somando volta e manobras, ela colocou um zero na pontuação e teve baixa somatória.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar