Foto: André Gemmer/CBT |
O paranaense Thiago Wild (96°), cabeça de chave 4, venceu o sérvio Laslo Djere (119°), 6° favorito, por 6/1 6/4 em 1h12m e avançou para a decisão do Challenger (CH) 125 de Bad Waltersdorf, na Áustria. Anteriormente, Wild vinha de cinco derrotas seguidas. Na decisão do torneio austríaco, o brasileiro enfrenta o espanhol e 1° favorito Jaime Munar (74°).
A campanha de Thiago em Bad Waltersdorf, com apenas um set perdido, na partida de estreia, pode ser coroada na final do torneio com o título, mas antes, o paranaense precisoi despachar o sérvio Laslo Djere, que havia derrotado o brasileiro Thiago Monteiro anteriormente, por 2x0.
No primeiro set, Wild e Djere empataram em 1/1 com saques confirmados e mantinham o jogo emparelhado, em seguida Thiago abriu 5/1 e perdeu duas chances de fechar o jogo antes de anotar 6/1 e 1x0.
Na segunda parcial, os tenistas disputara games e não perderam saques até a metade do set em 3/3. O brasileiro furou o serviço do sérvio e marcou 4/3 e 5/3 em seguida com saque confirmado. Laslo venceu game com 11 bolas e levou o set para 4/5, Wild sacou e pontuou para marcar 6/4 e 2x0.
0 Comentários