Foto: CBT |
Na madrugada desta terça-feira, 1, em partida válida pelas oitavas de final do WTA 1000 de Pequim, na China, a paulista Bia Haddad Maia e a sua parceira alemã Laura Siegemund venceram a húngara Tímea Babos e a russa Yana Sizikova por 6/4 6/2 para chegar as quartas de final do torneio chinês. Após duas vitórias, a dupla braso-germânica enfrenta Errani/Paolini (5) ou Fernandez/Sutjiadi na próxima fase.
A sólida campanha de Bia Haddad Maia e Laura Siegemund ganhou mais um capítulo positivo nessa terça-feira, 1. Após a vitória na primeira rodada contra as cabeça de chave 3, a dupla venceu Babos/Sizikova pelo placar de 6/4 6/2, alcançando às quartas. Bia e Laura venceram em aces, 2x0, empataram em duplas faltas, 4x4, e salvaram 1 de 2 pontos de quebra, enquanto Tímea e Yana marcaram 3 de 7 no quesito.
No primeiro set, as duplas trocaram quebras de saque com Haddad Maia e Siegemund ficando a frente em 3/2. Em seguida, a brasileira e a alemã perderam chance de furar o serviço das adversárias e marcaram 5/3. Babos e Sizikova diminuíram para 4/5 e sofreram virada de 0/30 para 40/30 de Beatriz e Laura, que anotaram 6/4 e 1x0.
Com 32 minutos de duração, a segunda parcial foi mais tranquila para a paulista e a europeia, após um game inicial longo, com quebra a favor da dupla de Haddad Maia e Siegemund, as tenistas abriram 4/1, com furo do serviço de Tímea e Sizikova, e fecharam a série em 6/2 e 2x0.
0 Comentários