Foto: André Gemmer |
Na grande decisão do CH de Curitiba, no Paraná, Felipe Meligeni foi derrotado pelo português Jaime Faria por duplo 6/4 em 1h20m. Os dois sets do confronto foram decididos no último game, com quebra de saque a favor do europeu.
Na chave prévia do CH de Bratislava, na Eslováquia, Thiago Monteiro superou o tenista local convidado Tomás Lánik por 6/7 7/6 7/6 em 2h50m de jogo e avançou para a última rodada do qualificatório, o cearense terá pela frente o russo Alibek Kachmazov por um lugar na chave principal. O jogo entre Thiago e Tomás não teve quebras de saque nos 39 games jogados.
No primeiro tie-break, Lánik dominou e perdeu três set points antes de abrir 1x0. Nas parciais seguintes, o brasileiro desperdiçou cinco chances de fechar os sets ao todo. Foram 10 aces para Thiago e 12 para Thomás durante a partida.
Fechando o dia, Paulo André Saraiva dos Santos sofreu virada e caiu na estreia da chave previa do CH de Guayaquil, na Colômbia, para o sul-coreano Gerard Lee Campana pelo placar de 4/6 6/4 7/5 após 2h57m. O brasileiro chegou a ficar 0/3 atrás no primeiro set, mas virou para 6/4 e abriu 1x0.
Na segunda parcial, Paulo salvou duplo set point de Lee e não evitou derrota por 6/4, sofrendo o empate. No set final, o brasileiro mais uma vez salvou ponto decisivo, teve set point, mas caiu para o rival asiático por 7/5, sendo eliminado por 2x1.
0 Comentários