Últimas Notícias

De virada, Osasco vence jogo 1 e se aproxima do título Paulista Feminino de Vôlei

Osasco contou com o apoio da torcida na primeira partida. - Foto: Carolina Oliveira/Osasco Vôlei

 

Na noite desta terça-feira (08), Osasco e Sesi-Bauru se enfrentaram na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Jogando em seu tradicional ginásio José Liberatti, o Osasco fez valer o apoio da torcida e virou o jogo contra o Bauru vencendo por 3 sets a 1 e ficando a uma vitória do título da competição estadual.

 

Líder da primeira fase com 100% de aproveitamento, a equipe de Bauru chegou para a decisão como a única invicta da competição, no entanto, na partida desta noite foi o jogo do Osasco que encaixou e o Sesi terá que vencer a próxima partida para levar a decisão ao golden set. Uma nova vitória de Osasco define o segundo título seguido da equipe osasquense.

 

O Jogo!

O primeiro set começou com o equilíbrio esperado em uma final, com as equipes se alternando na frente do placar. Na metade da parcial o Osasco abriu quatro pontos de vantagem, que rapidamente foi devolvido pelo Sesi-Bauru, mantendo a igualdade até o 24 a 24. Nos pontos decisivos, O Sesi fez valer seu jogo e venceu a parcial por 27-25, mesmo após dois set points do Osasco.

 

A equipe osasquense não se afetou com a derrota no set anterior e voltou para o segundo set ainda mais focada. Na metade da parcial, a vantagem das anfitriãs era de cinco pontos e novamente o Bauru quis buscar a reação, no entanto, desta vez o Osasco fez a festa da torcida e fechou o set em 25-18, igualando o jogo.

 

Embalado pela vitória no set anterior, o Osasco voltou para a terceira parcial dominando totalmente as ações da partida. O Sesi-Bauru não conseguiu equilibrar o jogo desta vez e viu as osasquenses abrirem vantagem, fechando a parcial com tranquilidade em novo 25-18 para virar a partida.

 

O Osasco seguiu dono do jogo também no quarto set. Com boa vantagem conquistada no início da parcial, a equipe anfitriã deu poucas chances para o Sesi-Bauru e foi abrindo ainda maior distância no placar, garantindo a vitória dominante no set por 25-15 e fechando a partida em 3 sets a 1 de virada.  

 

O jogo de volta entre as equipes está marcado para sexta-feira, às 19h, na Arena Paulo Skaf, em Bauru. Caso o Osasco volte a vencer, conquista o bicampeonato paulista em sequência, já o Sesi-Bauru precisa vencer em casa para forçar a decisão no golden set. 


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar