Em um jogo emocionante, que fez a temperatura subir na Arena Paulo Skaf, o time visitante venceu o Sesi-Bauru por 3 sets a 2(parciais de 18x25, 29x27, 14x25, 25x20 e 23x21).
Na fase classificatória, o Vôlei Suzano venceu os dois jogos contra a equipe baurense por 3 sets a 2 e 3 sets a 1.
O JOGO
No primeiro set, com o oposto Darlan comandando, o Sesi conseguiu impor seu ritmo de jogo e fechar a parcial com tranquilidade, ficando 13 pontos a frente do adversário no placar.
No início da segunda parcial, Guilherme Sabino comandou a reação do time de Suzano, que em determinado momento chegou a abrir três pontos de vantagem. No entanto, após os donos da casa encostarem e virarem o placar. Com a parcial chegando quase aos 30 pontos, a equipe comandada por Peu Uehara conseguiu tirar proveito dos erros do time adversário e fechar no primeiro set point.
Foto: Felipe Wiira/ Sesi - SP |
Após uma incrível reação do time visitante no segundo set, a terceira parcial foi um banho de água fria para o torcedor. Logo no início o Sesi - Bauru abriu 10 a 5, e sem grandes dificuldades venceu por 25 a 14, saindo na frente por 2 sets a 1.
Contudo, se até aquele momento o jogo foi marcado por altos e baixos, a partir do quarto set se viu o melhor do voleibol de ambas as equipes.
Com Darlan um pouco abaixo, Thiery e Lukas Bergmann foram nomes importantes para a equipe do interior paulista nas duas últimas parciais. Do lado do Suzano, o central Maycon Leite, o oposto Guilherme Sabino foram os grandes destaques. O trabalho do levantador Bieler chamou bastante atenção.
No início do quarto set o time de Anderson Rodrigues abriu três pontos de vantagem, mas após quatro pontos consecutivos, o Suzano venceu por 25 a 20 e conseguiu levar o jogo para o tie - break.
Chegando a 23 x 21, o quinto set foi marcado por grandes lances, rally decisivo e reviravoltas. Após a equipe bauruense salvar sete match points, o Suzano Vôlei venceu o jogo por 3 a 2. Agora o atual campeão da Superliga precisa vencer o jogo 2 para forçar o golden set (parcial única de 25 pontos) e avançar para a final do estadual.
As equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta - feira, 4 de outubro, às 21h, com transmissão no Sportv2,
0 Comentários