Últimas Notícias

Dobradinha brasileira nos 10K de águas abertas do Sul-Americano de Esportes Aquáticos 2024

Irmãs Jungblut no pódio das águas abertas (Foto: CBDA)
Irmãs Jungblut no pódio das águas abertas (Foto: CBDA)

As águas de Cali foram palco de uma performance histórica para o Brasil no Sul-Americano de Esportes Aquáticos 2024. Na prova de 10 quilômetros feminino de águas abertas, as irmãs Viviane e Cibelle Jungblut brilharam ao conquistar ouro e prata, garantindo uma dobradinha brasileira marcante e reafirmando a posição do país como uma potência no esporte.

Ouro e prata para o Brasil

Viviane Jungblut, atleta com mais experiência, dominou a prova ao completar os 10K de águas abertas em 2h05min38s, garantindo a medalha de ouro com uma performance impecável. Cibelle Jungblut, sua irmã mais nova, não ficou muito atrás, cruzando a linha de chegada com o tempo de 2h06min39s, apenas 1 minuto e 1 segundo depois, assegurando a prata para o Brasil. Essa dobradinha mostrou a força e união familiar no esporte de alto nível​.

Resultados masculinos

Na prova masculina, o brasileiro Bernardo Marini Gavioli foi destaque, alcançando o 4º lugar com um tempo de 1h55min46s, apenas 11 segundos atrás do campeão equatoriano David Andres Farinango. Outro brasileiro em boa colocação foi Bruce Hanson Cruz de Almeida, que terminou em , com o tempo de 1h57min05s.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar