Foto: Divulgação/ESPN |
Medalhista de prata no surfe nas Olimpíadas de Paris, Tati Weston-Webb conquistou o coração dos torcedores brasileiros ao ajudar o país a fazer história no surfe mundial. Neste sábado, às 17h45, a campeã estará presente no programa Bola da Vez, da ESPN, onde compartilha seus seus altos e baixos, incluindo a rivalidade e o companheirismo entre os grandes nomes do surfe, como Gabriel Medina.
Casada com o também surfista Jessé Mendes, Tati reflete sobre a conexão que seu marido tem com Medina: “O Gabriel é uma pessoa muito incrível. Meu marido cresceu competindo contra ele. Então eles têm uma rivalidade, e é muito legal de ver.”
Durante o programa, Tati também relembra momentos marcantes das Olimpíadas, especialmente a emocionante bateria entre Gabriel Medina e Kanoa Igarashi, que ficou conhecido como o algoz do brasileiro por ter causado sua eliminação na edição de Tóquio dos Jogos: “Quando ele fez essa nota contra o Kanoa, todo mundo na casa estava elogiando muito. E quando ele saiu da onda que eu vi ele apontando pro céu e a onda ficando em pé atrás dele, eu já sabia que ia sair uma foto incrível. Todo mundo na casa sabia que ele ia ganhar do Kanoa”, relembra Tati.
Sobre a bateria decisiva, Tati lamenta a falta de ondas que pode ter custado a medalha de ouro para Medina: “Foi uma pena gigante. Porque eu acho que com certeza ele ia ganhar o ouro.”. Embora o ouro tenha escapado, Tati e Gabriel voltaram para o Brasil com duas medalhas de prata e colocaram mais uma vez o Brasil no Hall do surfe.
0 Comentários