Últimas Notícias

Em parceria com Volleyball World, campeonato Japonês de Vôlei terá transmissão global

Em parceria com Volleyball World, Campeonato Japonês de Vôlei terá transmissão global
Foto: Divulgação 



A SV.League, a Liga de Vôlei do Japão, anunciou a assinatura do contrato de parceria de longo prazo com a Volleyball World, para transmissão via streaming de seus jogos nas categorias masculina e feminina. 

O projeto tem como objetivo ampliar a audiencia global das competições organizadas pela entidade.

A Volleyball World é um braço comercial da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) e organiza competições internacionais como a Copa do Mundo de Clubes e a Liga das Nações (VNL). A VW também opera a “VBTV”, serviço de streaming OTT com mais de 1.500.000 assinantes em todo o mundo. Além disso, a Volleyball World tem acordos para transmissões de jogos da Série A da Itália, da Plus Liga da Polônia e de torneios organizados pela Confederação de Voleibol da Ásia (AVC), se posicionando como um líder mundial na oferta de jogos ao vivo da modalidade. A SV.League acredita que a parceria com a VW vai contribuir para o reconhecimento do voleibol japonês em nível global.  

O presidente da SV.League, Masaaki Okawa, destaca a importância da parceria:

“Estamos extremamente felizes com a assinatura desse acordo de longo prazo com a Volleyball Word. Estamos falando da líder global dentro da indústria do voleibol e essa parceria é um passo importante para levar a competição  a novos patamares e fortalecer o posicionamento internacional da liga. Estou confiante que essa parceria vai moldar o futuro do voleibol e contribuirá para o nosso objetivo de nos tornarmos a melhor liga do mundo. Esperamos que esse acordo de longo prazo seja muito bem-sucedido”, disse o dirigente.

Já o CEO da Volleyball World, Finn Taylor, ressalta que a parceria pode impulsionar a promoção e o crescimento da competição .  

“Estamos encantados com essa parceria com a Liga. A Volleyball World vai aproveitar sua experiência e potencial de marketing para apoiar a promoção global e o crescimento da liga. Também estamos muito empolgados em poder entregar os jogos emocionantes da competição para uma audiência de mais de 1.500.000 espectadores”, comentou.      

O Brasil está entre os países em que os torcedores poderão assistir, mediante assinatura, os jogos da temporada 2024-25. Japão, Indonesia, Coréia do Sul, Filipinas, Vietnam, Tailândia e Formosa (Taiwan) não estão no guarda-chuva do acordo com a Volleyball World. Residentes no Japão terão que acompanhar a competição pelo serviço J SPORTS ON DEMAND

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar