Foto: Reprodução/Instagram |
Após competir grávida nos Jogos Olímpicos deste ano, realizados em Paris, a esgrimista egípcia Nada Hafez deu a luz nesta segunda-feira (14).
Hafez foi eliminada nas oitavas de final da competição do sabre, após ter vencido na estreia, Hafez, de 26 anos, surpreendeu a todos ao revelar no seu Instagram que estava grávida de sete meses.
"Meu bebê e eu tivemos nossa cota de desafios, tanto físicos quanto emocionais. A montanha-russa da gravidez já é difícil de administrar, mas ter que lutar para manter o equilíbrio entre a vida e o esporte foi realmente difícil, mesmo que tenha valido a pena. Estou escrevendo este post para dizer que o orgulho enche meu ser por ter garantido minha vaga nas oitavas de final!", escreveu a esgrimista em sua conta.
Foi exatamente pela mesma rede social que Nada Hafez anunciou o nascimento de sua filha chamada Zeina. Ao postar uma foto sua, embelezada com uma mensagem de amor. "Você é um milagre", escreveu ela. "Um ser minúsculo com potencial e possibilidades ilimitados. Prometemos fazer tudo ao nosso alcance para nutrir e apoiar você enquanto você cresce e se torna a pessoa incrível que sabemos que você se tornará."
Nada Hafez começou a praticar a esgrima aos 11 anos. Esta foi sua terceira participação olímpica depois do Rio de Janeiro em 2016 e Tóquio em 2020.
0 Comentários