![]() |
Foto: Paulistano |
O cenário nacional do vôlei feminino brasileiro foi agraciado nessa semana com a notícia da parceria do Paulistano com o Barueri, dando uma sobrevida ao projeto de Zé Roberto e assim, assegurando a presença de um importante time na Superliga.
Mas eles não estão sozinhos nesta empreitada. A marca Flor de Ypê entrou junto com eles e dá nome ao time. O Surto Olímpico teve a oportunidade de conversar com Alessandra Bartholo, head de marketing e inovação da empresa para saber mais da relação entre a marca, o esporte e o time.
De acordo com Alessandra, os valores da marca foram de encontro com os valores dos dois clubes, principalmente com o fato do Barueri ser um celeiro de talentos, conhecido por trabalhar muito bem com as mais jovens e desenvolvê-las.
A gente está nesse projeto porque a gente enxergou nele mais um passo para um futuro melhor, para um futuro transformador e um projeto muito alinhado com os valores da marca e com os valores da companhia. A gente enxerga que através desse projeto a gente vai poder investir em desenvolvimento, em trabalho em equipe, em superação e isso foi o que motivou a gente, principalmente
Com ativações para as atletas no anúncio oficial, tendo brinde para elas e exposição de produtos da marca como shampoos e sabonetes, a marca se mostra conectada com o crescimento do esporte feminino e vê também na parceria a oportunidade de mostrar as crianças e adolescentes que o esporte é um ótimo caminho para a vida.
"Através desse projeto, a gente pretende investir na base mesmo, para a gente dar possibilidades, para abrir as portas para todas aquelas mulheres e meninas que olharem para essa carreira de atleta e falarem 'Eu gostaria de ser uma delas', elas terem onde se desenvolverem e um lugar para onde destinarem essa vontade, conseguir fazer a carreira de atleta e ter o seu sonho realizado", disse Alessandra.
O primeiro jogo do Flor de Ype Paulistano Barueri será neste sábado às 18h, no Paulistano contra o Sesi Bauru.
0 Comentários