Foto: André Gemmer |
Na abertura do Masters 1000 de Paris, na França, o mineiro Marcelo Melo e o seu parceiro alemão Alexander Zverev derrotaram os estadunidenses Austin Krajicek e Raveej Ram por 4/6 7/6 10-4 em 1h33m. Se recuperando de série de cinco derrotas ao lado de Rafael Matos, Melo retomou a parceria com Zverev e buscou virada na estreia do último Masters do ano.
No primeiro set, Austin e Ram venceram a dupla de Marcelo e Alexander após conquistarem quebra de saque no quarto game, sem serem ameaçados, os estadunidenses marcaram 6/4 e 1x0. Na segunda parcial, Melo e Zverev evitaram quebra de saque duas vezes, levaram o jogo à 6/6 e venceram os quatro pontos finais para anotaram 7/6(7-3) e 1x1 na série. No match tie-break até 10 pontos, Marcelo e Alexandar ganharam os seis pontos finais e marcaram 10-4 e 2x1, avançando em Paris.
Na temporada, a dupla de Marcelo e Alexander tem uma final em quatro torneios disputados e ao menos uma vitória em todos. Na próxima fase, enfrentam Bopanna/Ebden, cabeças de chave 3.
No CH de Bratislava, Eslováquia, João Fonseca estreou na chave principal contra o cazaque Mikhail Kukushkin, cabeça 8, e perdeu por 4/6 7/5 4/6 após 2h16m. O jovem carioca vinha de campanha exemplar em Brest, na França, e fez jogo duro contra o ex-top 40 na Eslováquia.
Outra derrota no torneio, mas na segunda rodada da chave prévia, foi de Thiago Monteiro. O cearense enfrentou o russo Alibek Kachmazov e caiu para duplo 7/6 em 2h10m. Na primeira parcial, Monteiro desperdiçou três set points e não salvou a bola para o jogo de Alibek na segunda parcial.
Em rodada única, o qualificatório do WTA 125 contou com avanço de Carol Alves sobre a boliviana convidada Milce Bonzer por 6/0 6/1 em 51 minutos. A campineira se junta a paulistana Laura Pigossi, algoz de sua última derrota, em ITF no Brasil, no dia 03/10, na chave principal.
0 تعليقات