Últimas Notícias

Santos goleia na estreia da Libertadores Feminina; Corinthians fica no 0 a 0

De branco, jogadoras do Santos comemoram abraçadas o gol da equipe
Foto: Staff Images Woman/CONMEBOL

A Libertadores Feminina começou nesta quinta (03) com goleada do Santos por 5 a 0 contra o Always Ready (BOL) pelo grupo B e o Corinthians empatando com o Boca Juniors em 0 a 0 pelo grupo A. Ambos os times voltam a jogar no domingo com transmissão do Sportv, Cazé TV e Goat.

O Santos começou muito bem tanto que com 20 segundos abriu o placar pela cabeça de Thaisinha, que aproveitou cruzamento para marcar o primeiro da partida. Ela deu assistência cinco minutos depois para Suzane Pires ampliar para 2 a 0.

Depois de 30 minutos finalizando mas não conseguindo marcar, o Santos voltou a fazer gol com Ketlen fazendo jogada individual passando por duas defensoras e batendo na entrada da área para a goleira Valencia deixar passar. Assim, o jogo foi para o intervalo com 3 a 0 para o time brasileiro.

Logo no começo do segundo tempo, aos três minutos, Day Silva subiu sozinha para cabecear e marcou o quarto gol santista. Aos 12, Ketlen fez o segundo aproveitando cruzamento de Suzane para finalizar e deixar o placar em 5 a 0.

No outro jogo do grupo, o Olímpia fez 2 a 1 em cima do Colo-Colo e assim, as Sereias estão na liderança da chave, seguido do time paraguaio.

Corinthians empata sem gols com o Boca Juniors

A primeira chance do jogo foi do Boca com Nuñez cobrando escanteio fechado e Yasmim afastando em cima da linha. Aos 20, Érika cabeceou e por pouco não abriu o placar para o Corinthians. Com 41, o time paulista chegou com Milene mas parou na goleira do Boca. Pouco antes do intervalo, Gabi Portilho e Vic Albuquerque não aproveitaram as chances e o primeiro tempo acabou sem gols.

Aos sete do segundo tempo, Portilho finalizou mas a goleira Oliveros defendeu. Três minutos depois, Nicole evitou o gol do Boca com uma bela defesa. Duda Sampaio e Portilho tiveram suas chances mas pararam em Oliveros. Aos 31, Millene acertou o gol argentino, mas ela estava impedida e o gol foi anulado. Com 46, Robledo teve chance mas Oliveros defendeu mais uma e segurou o placar em 0 a 0.

No outro jogo da chave, o Libertad venceu o Adiffem (VEN) por 1 a 0 e assim, as paraguaias lideram o grupo.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar