Foto: Maílson Santana/Fluminense F.C. |
A disputa entre o invicto Fluminense, que tinha vencido Pinheiros e ABEL Moda, e o SESI Bauru, que acumulava derrota para Pinheiros e vitória contra o Barueri, movimentou o Hebraica com partida rápida e as donas da casa surpreeendidas pela equipe paulista. O conjunto baruense dominou a partida e marcou 3x0 sem deixar as tricolores respirarem em quadra.
A maior pontuadora do jogo foi Bruna Moraes, com 19 pontos, do SESI, clube da vencedora do VivaVôlei e grande destaque, Dani Lins. No lado do Flu, Ariane Helena e Amanda Campos marcaram 11 pontos cada.
No primeiro set, o SESI Bauru construiu vantagem inicial de 7-1, concentrando os golpes na recepção tricolor, que pecou durante toda a partida. O Flu buscou aproximar em 7-11 e 8-12, mas o placar voltou a ter seis pontos de distância em 17-11 para o Bauru, que fechou o set em 25x16 com ataque de Roslandy Acosta e erro de Amanda, do Flu, em tentativa de ataque da atleta do time carioca.
|
O time bauruense voltou para a segunda parcial com o mesmo ritmo e iniciou o set abrindo 4-0, dessa vez, o Fluminense construiu melhor a química em quadra e se manteve mais perto com Lara Nobre e Ariane Helena liderando a equipe para 6-7. Um novo descuido tricolor levou o Bauru a abrir nova vantagem de 16-8 e 20-10. Mesmo salvando set point, o Flu perde a segunda parcial por 25x15.
Sem diminuir a pressão, o time paulista voltou feroz para o terceiro set, anotando 4-0, um padrão nas três parciais jogadas, e 8-2 em seguida. O Flu peca em achar buracos na defesa bauruense e sofre 10-4 das rivais. A equipe carioca começou a ter mais séries de pontos, liderado por Amanda Campos que marcou 7 na parcial.
No meio do set, em 18-15 para o Bauru, o time marcou cinco pontos em seis e botou o placar em 23-16, podendo fechar mais uma vez com o Fluminense sem passar para a terceira dezena. O Bauru pontuou e ficou com seis match points, as donas de casa salvaram três e o jogo fechou em 25-21 para o SESI.
0 Comentários