Últimas Notícias

Após derrota na estreia, Brasil vence Chile e se classifica no Sul-Americano sub-21 de vôlei

 

Foto: Betto Doloriert/CSV

A seleção brasileira sub-21 de vôlei não teve dificuldades para vencer o Chile, nesta sexta-feira (1º) na terceira rodada do Sul-Americano, disputado em Callao, no Peru. Em pouco mais de uma hora, o Brasil aplicou 3 sets a 0 (25x12, 25x16, 25x20) e amenizou a derrota na estreia, contra a Colômbia, que ameaçou a tirar a seleção das semifinais e do Mundial da categoria. O ponteiro Martos Neto marcou 18 vezes e comandou o triunfo.

Na partida de estreia, o Brasil, que é o atual campeão, foi atropelado pela Colômbia, que venceu por 3 a 0 (30/28, 25/20 e 25/20). O ponteiro Martos Neto também foi o destaque no ataque, com 9 pontos. Com a classificação em 2º lugar, o Brasil aguarda a definição do adversário da outra chave, que será definida entre Argentina e Peru.

As semifinais serão disputadas no sábado (2) e a disputa por terceiro lugar e final acontecem no dia seguinte. Os três melhores classificados garantem vaga para o Mundial da categoria, que acontece em 2025.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar