Na noite desta terça-feira (12), mais duas partidas foram realizadas pela 4ª rodada da Superliga Masculina de vôlei 2024/2025, nas duas ocasiões o confronto foi decidido apenas no tie-break. O Viapol São José visitou o Joinville Vôlei e saiu como o vencedor da partida, enquanto o Suzano Vôlei foi até Goiânia e teve trabalho para vencer o Neurologia Ativa somente no set decisivo.
A primeira partida do dia foi disputada no ginásio Cau Hanssen, em Joinville. A equipe da casa recebeu o São José e ambos fizeram uma partida bem disputada, definida apenas na disputa do tie-break, quando então a equipe paulista se destacou e venceu com parciais de 25-21, 23-25, 27-25, 24-26 e 15-7. Pelo Joinville, Rafael Araújo anotou 23 pontos, no entanto, o São José garantiu a vitória com boa participação de Luan Weber com 26 pontos e Wilson, Viva Vôlei do jogo, anotando 27 pontos.
O São José se recuperou das três derrotas consecutivas e conquistou a sua segunda vitória no tie-break em cinco partidas disputadas, somando quatro pontos e ocupando agora a 9ª colocação. O Joinville é o 10º lugar, com três pontos conquistados em uma vitória e três derrotas em quatro jogos disputados.
A outra partida de hoje na Superliga Masculina, foi marcada por reviravoltas. O Neurologia Ativa contou com o apoio de sua torcida no Ginásio Rio Vermelho para encarar o Suzano Vôlei. Os donos da casa conseguiram uma virada incrível no quarto set, após estarem perdendo por 24-19, forçando o tie-break, no entanto, acabaram superados no set decisivo, vitória paulista com parciais de 17-25, 25-21, 25-19, 31-33 e 15-11. O Viva Vôlei ficou com Gabriel Pessoa, principal pontuador do jogo com 22 pontos. O Neurologia terminou aplaudido pela torcida e teve Levandoski com 21 pontos anotados.
O Suzano subiu para a sexta colocação, com seis pontos, conquistados em duas vitórias e três derrotas em cinco jogos. O Neurologia Ativa agora tem dois pontos, no entanto, na lanterna da competição, com quatro derrotas em quatro partidas disputadas, única equipe que ainda não venceu na disputa masculina.
0 Comentários