Na noite desta segunda-feira (11), o Abel Moda Vôlei recebeu o Sesi-Bauru pela 4ª rodada da Superliga Feminina de vôlei 2024/2025. Em partida disputada em Brusque, o Sesi aplicou 3 sets a 0 na equipe da casa e se aproximou das primeiras colocadas, enquanto o Abel mostrou boa evolução mas segue na lanterna do torneio.
O time bauruense chegou na rodada vindo de uma grande vitória sobreo Fluminense por 3 sets a 0, no Rio de Janeiro e segue com apenas uma derrota na competição. Já o Abel Moda foi superado na última rodada pelo Batavo Mackenzie por 3 a 0 fora de casa e segue sem vencer nesta edição da Superliga.
A partida disputada na Arena Brusque, no Vale do Itajaí em Santa Catarina, teve um domínio do Sesi-Bauru em quase toda a partida, tendo o Abel Moda conseguido equilibrar o jogo no segundo set e terceiro set com a boa participação de Manu, que fechou a partida com 17 pontos, ainda assim, não foi suficiente para vencer o seu primeiro set na competição.
Por fim, o Sesi confirmou a vitória tranquila por 3 sets a 0, parciais de 25-17, 26-24 e 25-20, com destaques para as centrais Bia e Mayhara, que anotaram juntas 23 pontos (13 de Mayhara e 10 de Bia). O troféu Viva Vôlei ficou com a levantadora Dani Lins, que fez uma grande distribuição de ataque na partida de hoje.
Com a vitória a equipe bauruense se firmou na quinta colocação, com dez pontos anotados, sendo três vitórias e uma derrota em quatro jogos disputados, colando no G-4 da competição com uma partida a menos. O Abel Moda segue sem vencer um set sequer na competição, são cinco derrotas seguidas, no entanto, apresentou evolução na partida de hoje.
Na próxima rodada, as duas equipes voltam às quadras na sexta-feira (15). O Sesi-Bauru recebe em seu ginásio o Osasco, em partida a ser realizada às 18h30, enquanto o Abel Moda será o visitante no confronto contra o Brasília, às 19h30.
0 Comentários